Tuesday, June 13, 2006

Ultimate Fight

Combate 1
O primeiro ring é da industria automotiva. No mundo inteiro, a internet tomou uma importância gigantesca na formação de opinião do consumidor, assim como no processo de escolha de um automóvel. Cada vez mais as marcas automobilisticas procuram enriquecer a experiência interativa com a marca em todas as frentes, criação de imagem, geração de serviços, eventos, marketing direto e toda a relação com o cliente.

Combate 2
No segundo ring estrelam os bens de consumo rápido, mais precisamente as bebidas que nunca investiram tanto em outros meios como a internet pra se aproximar de seus clientes, tanto as bebidas alcóolicas quanto os refrigerantes.

Combate 3
Em ano de copa a categoria de utensílios e produtos esportivos tem tudo pra pegar fogo, até porque os investimentos nessa época se multiplicam. Por isso, todos esperamos ver um clássico, Nike x Adidas. No meio interativo a história da premiação mostra que a Nike tem uma tradição muito forte. Além disso, a marca conta com um criativo que une simpatia, simplicidade e genialidade nunca visto antes, seu nome é Ronaldinho Gaúcho. Por outro lado, a Adidas de uma forma extraordinária resgata diversos gênios da história do futebol para dar conta do recado. Vamos ver como essa batalha vai terminar.

No comments: