Thursday, June 15, 2006

A Normandia é aqui

Horas, horas e horas com fone no ouvido, avaliando uma quantidade infinita de trabalhos. Infinita mesmo…
Como é o primeiro dia, é melhor começar pelo mais difícil, centenas e centenas de websites. Vamos deixar as peças de mídia online mais pra frente.
A única coisa que dá pra dizer é que a copa realmente fez o que eu havia imaginado, uma guerra entre marcas na internet.

Sobre trabalhos, percebe-se que em alguns países a internet já absorveu completamente o broadcast. O interessante é que a maioria do conteúdo é exclusivo. Por outro lado, na maioria dos casos, quando não há interatividade naturalmente não funciona. É como ouvir música pela televisão, sentado no sofá olhando pro nada.

A primeira fase da avaliação é totalmente individual, por isso essa é a disposição da sala.

6 comments:

Anonymous said...

ta quente ou frio ai?

Anonymous said...

Rick, fico muito feliz que vc esteja ai, ralando, e sobretudo porque também representa o pessoal de Brasília e do Brasil em Cannes. Sucesso, Clay

Anonymous said...

Oi Ricardo!

Que legal o seu blog!

Estou escrevendo p/ te dar um incentivo a continuar escrevendo. Eu sei que é super chato blogar sem ninguém comentar...hehehe
Continue postanto, pq está super interessante (e olha que nem é revista!) e eu continuarei lendo.

Valeu!

Mariana

Anonymous said...

Boa sorte ae. Bom julgamento. Valeu pelo blog!

Sant'Iago said...

Good luck, my friend. Abs, Sant'Iago

Anonymous said...

Ric, bonjour!
tudo bem por ai? Aproveite bem a minha segunda terrinha!
Diga-me uma coisa: tem em algum lugar a lista de sites inscritos para eu dar uma olhada.
Tenho muito interesse em broadcast e uma enorme preocupação com interatividade. Se puder me passar algumas dicas de sites ou mesmo a lista dos inscritos, te agradeço.
Abraços e dê noticias,