Tuesday, October 30, 2007

@ GlueLondon (Isobar) e + London

Primeira semana de trabalho. No começo a cabeça vira do avesso e no final de cada dia é como se você vivesse 2 dias em 1. Leva um tempo para o cérebro acostumar à nova vida de ter que funcionar 100% em outra língua, ainda mais em um lugar com tanta gente de lugares diferentes, ou seja, um festival de sotaques. O sotaque mais difícil é de um dos caras mais bacanas e de bom papo que conheci mais de perto recentemente, o escocês Mark, CEO da Glue.


É muito bom duplar com o Seb que é um cara fantástico, tocar e conhecer novos clientes, projetos e ainda saber que ainda tem muito mais coisa para acontecer. Ou seja, se trabalhar em uma agência bacana é legal, trabalhar em várias, com vários mercados, com várias realidades é fantástico ; ) Thanks Isobar.


Por falar em realidades diversas, hoje pela manhã estava no metrô da Central Line quando vi um anúncio de um dos produtos do capitalismo mais geniais já inventado. Trata-se do Peace Oil, não é brincadeira, é verdade, um azeite que é produzido na Palestina. O azeite é feito por árabes e judeus. Acreditem e pasmem, mas eles criaram uma empresa onde árabes e judeus trabalham juntos para apurar as suas técnicas na produção do azeite e criaram uma marca que representa e estimula esse valor da integração. Imagine um judeu comendo uma ciabata com azeite produzido por árabe e vice-versa?

(Hoje pela manhã, tive um problema com a atualização pelo mobile, por isso saiu tudo pela metade. Problema resolvido)

1 comment:

Anonymous said...

Aê, Rick! Adorei receber notícias daí! Continue com esses updates pra gente poder acompanhar o day by day de um brasileirinho em Londres. Awesome!