Wednesday, October 10, 2007

AgênciaClick indicada no Caboré ???


Desculpem o post "chapa branca" na lata, mas eu tenho que ser verdadeiro.
Fiquei muito feliz com a notícia. Não só por fazer parte dessa agência que é uma total mistura de raças, mas pelo que isso representa em termos de quebra de paradígma. A Click já foi vencendora do Caboré na categoria Especialização, mas é a primeira vez que vai concorrer como Agência de Comunicação.
A indicação em si já é uma vitória, do mercado interativo como um todo e principalmente da indústria da comunicação que vem cada vez mais rompendo as barreiras, sendo cada vez menos sectarista e procurando respostas originais para velhos dilemas.
Acho que essa candidatura é uma representação de todo mundo que está procurando soluções diferenciadas independente de meio, de todo mundo que de uma forma ou de outra se sente parte desse momento carente de mudanças. E não tenho dúvidas que se existe uma agência que tem feito de fato coisas novas e relevantes em vez de ficar só no bla-bla-bla, essa agência é a Click.

1 comment:

Anonymous said...

Realmente essa quebra de paradígma é fundamental para que as agências especializadas em comunicação digital, interativa ou específicamente pra web ganhem mais e mais espaço e sejam vista como parte integrante e fundamental para uma ação de sucesso.

Abs