Esses dias estava preparando uma apresentação sobre propaganda moderna. Eram diversos cases de criatividade mas também outros que mostravam formas inovadoras de impactar o consumidor, principalmente os que associavam contexto e relevância. Foi então que lembrei do tema tão polêmico "mídia exterior em SP" e pensei: Puxa, não é que as coisas estão realmente mudando... Imaginar São Paulo sem as centenas de milhares de empenas, outdoors e interferências urbanas até um tempo atrás era impossível". E não é que hoje a medida está aprovada ?!?!
Independente da causa que possa ter transformado esse discurso em fato, a realidade é que não poluir a cidade visualmente é uma atitude moderna, dígna e de grande mérito para as marcas que assim o fizerem.
Enfim, aproveitando, oportunidade pra criar novidade é o que não vai faltar!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
é impressionante a capacidade de adaptação do ser humano ... agora oq mais tem em São Paulo são as "plaquetinhas que ficam em pé no chão" (não sei o nome) e ontem no fantástico vi uma matéria com a Regina casé que mostrou uma nova profissão: Seguradores de Banners ... é incrível!
Post a Comment