Saturday, November 17, 2007

Glue London - Agency of the Year 2007



Tem sido um enorme prazer trabalhar na Glue aqui em Londres. Mais do que uma agência totalmente focada no produto criativo como diferencial do business, é uma agência de comunicação interativa que traz em seu âmago a busca de idéas que entretenham o consumidor e que acima de tudo se descolem da paisagem ou do senso comum.

Além disso, a Glue consegue a proeza de ao mesmo tempo em que mantém o rítmo criativo frenético ser considerada uma das 100 melhores empresas para se trabalhar da Inglaterra. Ou seja, uma mistura de espírito ousado com uma atmosfera e clima de trabalho excelentes fazem desse lugar algo muito especial, podendo ser percebido da qualidade criativa, até a finalização. São aproximadamente 120 pessoas com o mesmo foco, fazer um trabalho sedutor impecável, do planejamento à produção. Convivendo como uma família, sem diferenças territoriais ou ainda hierárquicas. É fácil perceber isso, basta ver no site onde a agência expõe toda sua equipe, sem exceção e sem as patentes. Uma descrição sobre o espírito e as características de cada um, o que já suficientes para mostrar o que é importante saber sobre cada um e captar o espírito como um todo. Confesso que toda semana eu fico de fazer o meu, mas infelizmente ainda não deu tempo.

O mais interessante sobre essa agência é que isso tudo não é uma novidade, ou seja, há 3 anos ela é considerada "uma das 100 melhores empresas para se trabalhar na Inglaterra" e o título de agência criativa do ano também vem como unanimidade desde 2004.

Parabéns ao Mark, Seb, James e todo mundo por manter essa essencia absoluta sobre todas as outras coisas.

No comments: