Tuesday, November 07, 2006

Web Cão - uma revolução que ainda não rolou



Imagine que você vai viajar e infelizmente dessa vez não poderá levar seu amigo mais cúmplice e compreensivo, seu cachorro. Imagine também que mesmo à distância você pudesse acompanhar o seu dia-a-dia, como estão tratando-o e até ver as atividade que lhe são sugeridas. Tenho certeza que haveriam muito menos dores de cabeça, mais proprietários e animaizinhos felizes.

No último fim-de-semana, viajei e infelizmente mais uma vez tive que deixar o Monet em um hotel. As imagens acima foram registradas por uma câmera de vídeo de celular, porém se fossem transmitidas via web por uma simples câmera ao vivo eu não teria dúvidas de que na verdade o Monet estaria muito mais feliz do que qualquer outra alternativa que eu pudesse ter imaginado para a minha ausência. "Trocando em miúdos, webcam é o cão."

Monet é um labrador chocolate, grande amigo e claro artista de primeira nas horas vagas. Meus controles remotos de casa que o digam!

No comments: