Monday, November 20, 2006
Creative Social in London (resumão)
Confesso que essa semana de trabalho em Londres não foi nada mal e tive ainda a sorte de pegar exatamente na semana do Creative Social. Bom, sobre a segunda parte não só dá pra falar como vale a pena. Eu tinha recebido o convite e achei que não ia conseguir sair, mas enfim o universo conspirou e juntou o trabalho e evento na mesma semana. Resultado, deu certo.
20 diretores de criação do mundo foram convidados a se encontrarem e trocar idéias, informação, experiência, bater-papo, discutir o mercado, criatividade e até amenidades, sem microfone, sem power-point, sem bullshitagem e sem frescura, dos Estados Unidos à Holanda.
Por mais que eu possa dizer o quanto foram ricos os trabalhos discutidos, as visões, as palestras e o lugar em si nada se compara à riqueza da postura de todos os envolvidos. Ninguém contaminado por aquele advertising old fashion style querendo falar alto ou mostrar mais do que os outros, ao contrário, todos queriam mais ouvir e contribuir para o encontro.
O evento ocorreu em Londres durante 2 dias e contou com palestras, mesas-redondas, apresentações de trabalhos, discussões sobre os mercados, clientes, rumos, crenças, parcerias, enfim, tudo que se puder imaginar.
Os geniais responsáveis e idealizadores dessa iniciativa maravilhosa são Mark da Straberryfrog e Daniele da Profero. O patrocínio das atividades sociais ficou por conta do MSN.
A partir dessa semana vou fazer vários posts sobre os diversos assuntos discutidos no evento e disponibilizar material.
Mazza e Simon, senti falta de vcs.
Fefa, bom te ver!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment