www.algoz.com.br
Se você de alguma forma se identifica com o perfil desta empresa, aproveite, pois eles estão contratando enlouquecidamente. Se você por acaso não conseguir agendar sua entrevista, pelo menos aproveite para conhecer seus pacotes de benefícios, acompanhar o dia-a-dia através de webcams e até quem sabe conhecer as pessoas que lá trabalham.
By Leo Burnett e AgênciaClick
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Duca
(Seu e-mail voltou, resolvi escrever por aqui mesmo, não precisa publicar)
Olá Ricardo,
Desculpe invadir seu e-mail, imagino que você receba milhares de mensagens como a minha. De qualquer forma, não custa tentar!
Me chamo Juliana, acompanho o seu trabalho desde que estava na Click. Sou estudante de publicidade, moro em Goiânia e estou me mudando para Brasília no final deste ano, já formada, para trabalhar e juntar uma grana para, aí sim, sair do país para continuar os estudos.
Na verdade, estou um pouco frustrada com a propaganda. Já não acredito neste modelo que ainda seguem em Goiânia e em parte em no Brasil, acredito na revolução da propaganda com a TV Digital e a integração dos meios com a internet. E como você está fora do País, e escreve sobre o assunto, resolvi pedir umas dicas, se não for muito.
Nos sites especializados sempre vemos que "Nos EUA, Europa, a propaganda já alcança outros níveis, etc..." ou seja, não adianta apenas anunciar uma meia página no jornal, produzir um filme ou hospedar um site na internet. É necessário fazer o cliente procurar o anúncio, interagir com ele, ter uma experiência positiva e sair contando para os amigos sobre a empresa. Já vivi um pouco desta euforia da nova propaganda em São Paulo, mas pela pouca experiência, não sei se isto é apenas utopia. Isto é possível nos mercados brasileiros?
A outra grande dúvida que tenho é: morar fora do país, seja nos EUA ou Europa, para fazer MBA nas universidades, vale a pena? Eu sei que o custo é muito alto, estou me inscrevendo nas universidades para bolsas de estudos e outras formas de financiamento. Mas não conheço muito sobre estes cursos além das lendas que ouvimos por aqui, e os sites destas universidades confirmam isto. E a propaganda estrangeira incentiva os estudos ou é preferível entrar no mercado logo e aprender com ele?
Bem, desculpe novamente ocupar seu tempo.
Agradeço a atenção,
Juliana Guimarães
MSN: jujuguimaraes@hotmail.com
TEL: (62) 9264-5893
Post a Comment