Monday, May 19, 2008

Preciosidade mexicana e progresso interativo brasileiro


Apenas para confirmar com vocês o que sugeri num post anterior, vejam esta campanha criada e produzida pela mexicana GrupoW para Rexona. É tudo maravilhoso, dinâmica da campanha, conceito e tudo mais, inclusive a produção que é impecavel. É impressionante. Confira aqui.
Parabéns a Migel e Ulysses.


Outro trabalho que me marcou durante o julgamento do Wave Festival, foi uma campanha de banners da Ogilvy para Dove. Além de pegar na veia da causa do produto, traz o uso muito inteligente de uma linguagem muito peculiar. A execução também é primorosa. Definitivamente uma campanha de banners muito eficiente além de muito divertida e linda. As mulheres que o digam ;)

Veja aqui abaixo 2 peças dessa campanha.
http://www.beyondthemouseover.com/br/spaceinvaders/pecas/index_space.html
http://www.beyondthemouseover.com/br/frogger/

Se posso dizer algo sobre o conjunto dos trabalhos que vi no Wave Festival é que o Brasil evoluiu bastante. Enfim, me surpreendi, começando por um excelente conjunto de trabalhos na rua dígnos de elogios.

Não percam o resultado final do festival, conheça mesmo todas as iniciativas vencedoras de todas as agências, pois existe no momento um retrato bem interessante da cena interativa no Brasil (produção, idéias, ações e iniciativas em geral). A indústria interativa do dia-a-dia como um todo evoluiu muito. Compare o dia-a-dia dos outros anos com o que você viu no dia-a-dia deste ano. De fato está muito melhor, mas ainda pode ser muito mais e vai ser.

No comments: