Tuesday, April 01, 2008

MacBook não MacCook da Apple

Eu estou quase convicto que o meu laptop MacBookPro é um pré-teste de um novo produto desenvolvido entre a Apple e a Brastemp (dentro do conceito - Seja Autêntico), o Mac Cook Pro, um novo fogão integrado com laptop onde você pode fazer café, descongelar frios, etc.

Dica: CUIDADO, com seus braços, suas pernas ou suas mãos, pois é possível causar queimaduras de primeiro grau, tirando isso o computador continua funcionando bem enquanto esquenta muito. Claro que dá saudade dos tempos em que o processador não era Intel, de fato era bem mais estável, mas comparando aos PCs de hoje ainda não dá nem pra cogitar qualquer migração. Sai de retro PCs. Ainda assim prefiro meu 2 em 1.

4 comments:

Anonymous said...

Pense que pode facilitar e muito sua vida: fritar um ovo, fazer um pão na chapa, várias coisas sem diminuir sua produtividade....rs.

Já passei isso com os processadores hiper-calientes da AMD.

Abs

Fernando Aquino (Nandico) said...

Oi Rick. O meu aqui é a mesma coisa. Pra amenizar o problema, em casa, uso uma base de alumínio com cooler da Azaki, pra poder usar o equipamento no colo.

No trabalho, apelo pro ventilador tosco apontado pra ele. Fica uma beleza só, meu escritório tá lindo, com patrocínio da FAET =).

Mas gastar dinheirinho num equipamento tão caro pra passar esse tipo de problema não tem preço. Me disseram que o Macbook Hot Air é pior (deve ser bom pra quebrar o gelo lá na Finlândia).

Abraços...

Anonymous said...

Puxa.. cade o post sobre as semelhanças do site do Punto com o da Sandero comentado em alguns blogs?

Criticar as vezes é muito fácil.. o dífícil é aceitar as consequências de tal ato..

Figueira said...

Olá Ana, retirei o post porque os responsáveis pela outra agência já estão endereçando a questão.