Tuesday, March 06, 2007

Monet, o novo membro da equipe



Imagine alguém que lhe segue do pé da cama ao banheiro, da cozinha à sala, cada passo, cada respiro. Alguém que fica ao lado da cama lhe olhando fixamente até você acordar e deita aos seus pés até você dormir. Esse é o Monet.

Confesso que estava com grande peso na consciência porque não conseguia retribuir nem de perto essa dedicação. Porém, descobri uma forma de minimizar essa falha e ficarmos todos satisfeitos, eu, o Monet e a criação. Agora, Monet é um novo membro da equipe, que vai comigo às sextas-feiras e fica super-feliz pelo simples fato de poder me seguir da sala-de-reunião ao banheiro, da minha mesa às mesas das outras pessoas e da copa até a garagem, confesso que esse último é o que ele menos gosta, por incrível que pareça. Ele não gosta de ir embora.

4 comments:

Anonymous said...

Não acredito! =)
Vou ter que passar aí uma sexta para visitá-lo.

Ah, e agora eu tenho um labrador novo também. Veja como ele é lindo: http://www.flickr.com/photos/lulileslie/410391412/

Anonymous said...

Ai Ric,

Você poderia ter colocado no mute, né? Minha voz é patética! hahahha...

Mas o Monet é tudo de bom!

Anonymous said...

Olá Ricardo.
Sempre que posso dou uma conferida aqui no seu blog, para saber das ultímas.
Vendo o novo membro da equipe nesse video metendo uma super produção nos óculos, acho que isso é estratégia pra conquistar a mulherada hein hehehe. Pois quando elas veêm esse video devem falar " ai que fofo" hehehehe.
abs

Fabricio Teixeira said...

O Monet é um figuraça! Já está na hora de trazê-lo de novo para uma visitinha =D