tag:blogger.com,1999:blog-17634620.post9122882069728761915..comments2023-04-10T13:41:23.314+02:00Comments on Day-by-day: traditional media or traditional mindFigueirahttp://www.blogger.com/profile/02788021157841734248noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-17634620.post-56604325943990741812009-09-16T21:57:23.015+02:002009-09-16T21:57:23.015+02:00Esse case da AGe é muito bom, uma coisa para mim é...Esse case da AGe é muito bom, uma coisa para mim é clara, em qualquer meio tem que ter criatividade. <br />Que seja TV, impresso ou Web, se for uma campanha que envola o clientes vai ter potêncial.Alan Davidhttp://www.alandavid.com.brnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-17634620.post-76468574207892147812009-08-06T00:20:21.955+02:002009-08-06T00:20:21.955+02:00Essa discussão me fascina. Defendo a coexistência ...Essa discussão me fascina. Defendo a coexistência de todas as mídias. Afinal, quando a televisão surgiu, os mais afoitos decretaram o fim da televisão e, agora, o jornal impresso é que “morreu”. Então que eu tome ciência, porque gosto de saber o espaço que a notícia ocupou no jornal e com quais anúncios o texto dividiu a página. Afinal como vou saber a importância da notícia se, visualmente, não me certificar que ocupou páginas pares ou ímpares (mais caras); se está no topo da página ou no pé. Bem verdade que o formato tablóide ou standard, caem bem melhor no metrô. Uma pena que na Inglaterra, por exemplo, os formatos ajudam na proliferação de tipos como o “The Sun”.Daniella Borgesnoreply@blogger.com