Tuesday, May 22, 2007

Site de carro foca no diferencial mais atrativo ;)


Design, tecnologia e performance. Tudo isso, todo mundo diz que tem, porém, o Stilo Abarth tem o melhor disso e muito mais, basta conferir e mostrar para os amigos.

http://www.guerradetravesseiros.com.br

Monday, May 21, 2007

Previsão do Tempo pode ser propaganda?

James Wind, um excêntrico âncora do Weather Live diariamente traz a previsão do tempo de diversos lugares do mundo, entretanto, a conexão com o Brasil é sempre um problema como vocês podem conferir.

http://www.weatherlive.tv/site/

Friday, May 18, 2007

Qual a capacidade de carga de um Fiat Ducato?

O novo Fiat Ducato de teto alto cabe muito mais que você pode imaginar.

Confira.

Thursday, May 17, 2007

Michael Jackson também é inspiração?

Quem está acostumado com show de horrores diariamente facilmente vai se identificar com essa peça de varejo para Brastemp. Divirta-se.

Wednesday, May 16, 2007

Causadores de Emoção - I



Vaca no Bungee Jump - Uma Experiência científica mal sucedida leva cientistas à loucura.

Wednesday, May 02, 2007

Aventura Interativa - The Idea of the Festival






Em abril deste ano ocorreu a primeira edição do grande festival de mídia mundial, Venice Festival of Media. Conhecido como The First Global Festival of Media Creativity and Innovation, o evento que reúne gente de peso do mundo inteiro para discussão, palestras e debates sobre as tendências e a inovação da comunicação enquanto mídia.




O mais interessante é que ficamos muito surpresos com o prêmio de Idea of the Festival para o filme interativo que criamos para o lançamento do carro Idea Adventure, onde as pessoas viam em tempo real um curta metragem interativo na grande tela baseado nas suas escolhas enviadas por SMS de seus celulares. O filme trata o conceito de aventura urbana de uma forma inusitada e desenvolve o enredo da forma que os expectadores escolhem numa espécie de mix entre entretenimento e propaganda.

Peça Cadeira de Rodas leva o mais popular prêmio de internet dos EUA



Fiquei super-feliz com a novidade. Uma das peças pelo qual tenho um grande carinho foi premiada onde menos imaginava. O Webby Awards é o festival mais popular de internet nos Estados Unidos. Entre 8000 peças concorrentes de 60 diferentes países diferentes "Cadeira de Rodas" para a Caixa foi eleita a peça do ano na categoria
Non-Profit/Educational.
O mais interessante é que além de nomeada pelo júri profissional de propaganda, também foi eleitada pelo voto popular americano.
Olha aí a comunicação brasileira convencendo a massa norte-americana ;)

Parabéns especial ao Rapha (Raphael Vasconcellos) e equipe pelo feito. Me desculpa o desabafo, mas até que enfim justiça foi feita a essa peça ;)

http://www.arehumba.net/2006/caixa/cadeiraderodas/pt/peca.html